DEU "GUARANI e LIMOEIRO"
* 29/10/2009: TJDF DECIDE PELA PRESCRIÇÃO NO CASO SEGUNDONA CEARENSE* Brasão do TJDF - Futebol Cearense
As direções de UNICLINIC e TIRADENTES devem recorrer da decisão ao Pleno do STJD.
As equipes do GUARANI de Juazeiro e do LIMOEIRO retomaram a situação de equipes que ascenderam para o Campeonato Cearense da primeira Divisão em 2010 em julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-CE). Os auditores do TJDF decidiram por unanimidade acatar a preliminar de prescrição apontada pela defesa do Guarani(J) do Limoeiro e não chegaram a julgar o mérito do processo.
Na primeira instância, na comissão do TJDF, o UNICLINIC e o TIRADENTES conseguiram a vitória, mas o GUARANI(J) e LIMOEIRO apelaram para o Pleno do TJDF e conseguiram reverter a situação, tendo os votos dos sete auditores do tribunal. A denúncia da procuradoria do tribunal foi de que as duas equipes classificadas par a primeira divisão do estadual em 2010 e o MARACANÃ haviam utilizado jogadores irregulares durante a competição.
Se depender de UNICLINC e TIRADENTES o caso ainda deverá ter outro capítulo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os Advogados Dênis Luís de Abreu e Fernando Cumaru, que representam os dois clubes, confirmaram que vão recorrer ao STJD, onde o caso deve ser julgado novamente. Além de GUARANI(J) e LIMOEIRO, CRATO também garantiu vaga para a primeira divisão do Campeonato Cearense na próxima temporada.
* Fonte: Equipe Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário