MAIS CONFUSÃO
* GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO VÃO RECORRER ao TJDF- GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO afirmam que vão dar uma resposta imediata, junto ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF), à causa ganha por UNICLINIC e TIRADENTES, na última terça-feira, 6. Os dois clubes da Capital pleiteiam o acesso à 1ª divisão do Campeonato Cearense de 2010 nos lugares das equipes do Interior, alegando que estes teriam usado atletas irregulares na Segundona de 2009.
Os advogados de LIMOEIRO, EDSON MOURÃO, e GUARANI de Juazeiro, CLARK LEITÃO, avisaram que vão entrar com recurso, hoje, no Pleno do TJDF, contra a decisão.
Do outro lado, FERNANDO COMARÚ, advogado do TIRADENTES, lembrou que os atletas de GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO deveriam ter sido inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e não apenas na Federação Cearense de Futebol. Ele apoia sua causa no artigo 34 da Lei Pelé e no artigo 24 do Regulamento Geral das Competições da CBF.
Já o presidente do GUARANI de Juazeiro, JOSÉ MOURA VIEIRA, refutou o argumento de COMARÚ: "Isso só será válido em 2010. O regulamento da Federação é bem claro: os jogadores podiam ser inscritos até 15 de abril e respeitamos o prazo. Estou tranquilo. Já estamos montando o time para a 1ª Divisão", diz, prometendo ir até o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para defender seu clube.
Fonte: DN
LG (08/10/2009)
0 comentários:
Postar um comentário