ZAGUEIRO DO GUARANI DE JUAZEIRO, SOBRE TORCIDA DO FORTALEZA APÓS GOL: "NUNCA TINHA VISTO ISSO" !!!
O Guarani de Juazeiro conquistou um dos objetivos do ano ao vencer o Fortaleza, mas o autor do gol da classificação para as semifinais, o zagueiro Henrique, vivenciou uma situação bastante peculiar.
Após um cruzamento para a área do Leão do Pici, a bola sobrou para Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O goleiro Erivélton já estava vendido no lance depois de fazer uma defesa complicada em um lance de cabeçada do Leão do Mercado.
Mas o inusitado foi que o Guarani não comemorou sozinho o gol, parte da torcida do Fortaleza também vibrou com a abertura do placar, já que o resultado poderia dificultar a vida do Ceará na classificação.
"Em 17 anos de bola eu nunca tinha visto isso, mas vale tudo. O que for para nos ajudar é bem-vindo. A torcida do Fortaleza compareceu, mas agora é esquecer esse jogo e pensar nos dois jogos da semifinal, que vão ser dois jogos duríssimos e sabemos que não ganhamos nada", comentou Henrique em entrevista após o jogo.
Sobre a posição de impedimento na hora do gol, o zagueiro do "Guaraju" desconversou e disse que não tinha visto que estava ilegal no lance: "Não vi", se resumiu a dizer Henrique.
DIÁRIO DO NORDESTE
10:43 · 11.04.2016 / atualizado às 10:47
0 comentários:
Postar um comentário