OUTRA DEMISSÃO!!! LUXA
* MISSÃO DIFÍCIL, "TÉCNICO DE FUTEBOL" no Futebol Brasileiro: Semanas atrás o Tri Campeão "MIRANDINHA" foi demitido do Fortaleza, Dias atrás a demissão do Campeoníssimo "MURICY" do São Paulo, hoje foi a vez do "LUXEMBURGO" do Palmeiras, amanhã poderá ser o Competente "CUCA" do Flamengo ou "MANO MENEZES" do Corinthians (Que está ganhando tudo)... Te cuida "RICARDO GOMES" que estréia no São Paulo...e assim vai!!!* LUXEMBURGO (Foto) anuncia sua DEMISSÃO do PALMEIRAS. Segundo o técnico, ele saiu por "quebrar a hierarquia do clube".LUXA dá sua última entrevista como técnico do Palmeiras (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
O técnico VANDERLEI LUXEMBURGO foi demitido do PALMEIRAS na noite desta sexta-feira. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube numa reunião com o treinador. E mais Luxa é demitido e Muricy é o nome no Palestra
LUXEMBURGO anunciou a saída em seu blog pessoal. De acordo com o técnico, que já vivia desgaste com os torcedores após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o motivo da demissão foi quebra de hierarquia.
Na tarde desta sexta-feira, irritado com Keirrison, que está acertando sua transferência para o Barcelona (ESP), Luxemburgo afirmou que o atacante não jogaria mais sob seu comando. Na visão da diretoria, a frase soou como um desrespeito às decisões superiores.
Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Santos, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas Jorginho deve comandar o treino deste sábado e a equipe no clássico.
Em sua última passagem pelo Verdão, de janeiro de 2008 até esta sexta-feira, LUXEMBURGO acumulou 111 partidas, 60 vitórias, 25 empates e 26 derrotas.
* LUXEMBURGO em sua última entrevista.
Veja a íntegra do comunicado de LUXA em seu blog: "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras. Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no Palmeiras".
Fonte: Blog do Técnico
0 comentários:
Postar um comentário