ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CEARÁ VENCE GUARANI DE JUAZEIRO E ESTÁ NA FINAL !!!

Sábado, 22 Abril 2017 19:04

Com gol de Amado, Ceará vence e está na final

Escrito por 
Ceará vence e teremos classico da paz na final 
Ceará vence e teremos classico da paz na final Christian Alekson/CearaSC.com

O rosto dos torcedores na ida para o Castelão já apontava a confiança na classificação do clube para a final. Nos dois primeiros jogos do confronto, a equipe alvinegra havia conseguidos bons resultados, com um empate sem gols no estádio Romeirão no dia 5 de Abril e vitória na Arena Castelão no último domingo(16) pelo placar de 2x0. Chegava ao confronto precisando de um simples empate para chegar a mais uma final do estadual, em busca do seu quadragésimo quarto título.

A partida
Precisando da vitória para levar o confronto para os pênaltis, o Guarani de Juazeiro necessitava partir pra cima do Ceará desde o inicio, como consequência, o jogo teve se início franco, com ambos os times buscando o gol, como prometera Givanildo Oliveira, treinador do vovô que ambicionava aumentar a vantagem logo no inicio e quase assim o fez, num cochilo do zagueiro rubro negro que perdeu a bola para o Maxi Biancucchi que avançou, mas na hora da finalização, chutou em cima do goleiro duas vezes. Em resposta, o Guarani de Juazeiro em cobrança de falta, Raul desvia contra o seu gol, Everson salvou o colega com boa defesa.
A dificuldade que o Ceará encontrava até então, na primeira etapa, não era na criação de jogadas e sim, nas lesões que apareceram. Ricardinho e Maxi tiveram que sair antes da parada técnica para a entradas de Wallace Pernambucano e Alex Amado. Este último junto com Cametá pela direita, assombraram a defesa do time de juazeiro. Foi assim que nasceram os principais lances do Ceará na etapa, em chutes de Romário e Magno Alves, ambos após cortes errados da zaga, e com defesa do Léo.
O goleiro Léo teve uma tarde de destaque no gol do Guaraju, graças a ele, o time conseguiu levar o jogo para o intervalo no 0x0. Já que até então, o Ceará dominava a partida, com quatro defesas do Léo, enquanto Everson após o minuto oito, só trabalharia novamente aos 45 em chute de Dim.

Segundo tempo
Após o intervalo, a partida se assemelhou com as duas partidas anteriores do confronto com um jogo mais pegado no meio campo e ambos os clubes sem assustar o gol. Guarani após passar primeira etapa com um jogo direto, voltou trocando passes, com o meio campo mais próximo do ataque, e conseguindo manter o Ceará no campo ofensivo. O domínio logo foi neutralizado com o cansaço e o avanço das linhas defensivas do vovô para conter os avanços. Foi em uma retomada no meio campo, um passe em profundidade para o Raul, nas costas do lateral direito Talisson, que o jogo voltaria a ter um lance de perigo e o goleiro Leo aparecer novamente. O lance não saiu o gol, mas o grito na garganta não demoraria muito a sair, já que no minuto seguinte, tabela entra Alex Amado e Richardson, pelo lado direito, ponto forte do Ceará na partida, o atacante finalizou forte e o goleiro não conseguiu espalmar.

O gol aumentava a vantagem do vovô e alertava a necessidade mais ainda do Guarani partir pra cima, mas sem sucesso, os jogadores não conseguiam impor velocidade, ponto forte no estadual e ainda deixa espaços lá atrás para contra golpe, num desses, Magno Alves acabou perdendo a chance, parando no goleiro Leo. O jogo terminaria 1x0 e o Ceará após ficar de fora da final em 2016, voltava a decisão do Campeonato Cearense.

Próximos adversários
Com o resultado adverso, o Guarani de Juazeiro não pode repetir a melhor campanha do clube no estadual, quando foi vice em 2011 na classificação geral, já que naquele ano, o Ceará foi campeão arrastão. A equipe de Juazeiro de norte, resta agora, começar a preparação para o Brasileirão Serie D, onde a equipe mede forças com o América de Recife, no dia 21 de Maio, no estádio Romeirão. Parnahyba (PI) e Globo (RN) completam o grupo A6 da competição.

Enquanto o Ceará volta a encontrar o tubarão da Barra em uma final após 19 anos. O último confronto foi em 1998 e terminou com o título alvinegro. Naquela década inclusive ficou marcado por 3 finais entre ambos com o Ceará levando vantagem também em 1996, enquanto Ferroviário em 1994 foi campeão. As datas dos confrontos ainda serão marcados, mas provavelmente terá a primeira partida marcada para o dia 29 deste mês.

FICHA TÉCNICA
Local da partida: Arena CastelãoData: 22/04/2017Hora: 16hCeará: Everson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio, Romário; Raul, Ricardinho(Wallace Pernambucano 11/1T), Richardson; Lelê, Maxi Biancucchi(Alex Amado 22/1T) e Magno Alves.Técnico: Givanildo OliveiraGuarani de Juazeiro: Leo, Talisson, Regineldo, Luis Gustavo, Zé Aquiraz(Rafael Tchuca 32/2T; Dim, Da Silva(Rosivaldo 23/2T), Adenilson; Leilson; Italo e Ronda(Emerson Catarina 32/2T) .Técnico: Washington LuizGols: Alex Amado aos 25/2T para o Ceará.Cartões amarelos: Luiz Otavio para o Ceará; Luis Gustavo, Leilson e Dim para o Guarani de Juazeiro. Árbitro: Léo SimãoAssistente 1: Armando LopesAssistentes 2: Renan Aguiar4o Árbitro: Rodrigues JunhoAss. ad. 1: Magno CordeiroAss. ad. 2: Wladyerisson OliveiraPúblico Pagante: 8.097Renda: R$ 86.880,00
Última modificação em Sábado, 22 Abril 2017 19:13

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG