CEARÁ É DERROTADO PELO AMÉRICA/MG NO CASTELÃO !!!
Ceará é derrotado pelo América/MG no Castelão
Alex Amado estréia com derrota no Vovô (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Alvinegro fecha o turno com apenas uma vitoria em casa
Pela 18ª rodada da série B o Ceará voltou a perder em casa, dessa vez para o América-Mg, pelo placar de 2 a 0. Marcelo Toscano e Mancini marcaram os gols da vitória do Coelho. Com o resultado o Ceará fecha os jogos do primeiro turno em casa com apenas uma vitória, diante do Atlético-Go na 2ª rodada por 2 a 0.
A campanha alvinegra em casa foi a pior desde 2012, quando retornou à série B. Foram quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Em 27 pontos disputados o Vovô só conseguiu sete pontos.
Na próxima rodada o Vovô encerra sua participação no primeiro turno fora de casa contra o Macaé no sábado, 15, ás 21h.
PROTESTO
Após a derrota a torcida alvinegra perdeu a paciência e a razão. Um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário alvinegro com a intenção de protestar contra os jogadores, comissão técnica e diretoria. A polícia e a segurança do estádio tiveram de ser solicitadas para intervir contra a ação dos torcedores.
Foram usadas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos.
BERNARDO
Contratado como peça para dar mais criatividade ao meio campo, o atleta Bernando veio do Vasco da Gama com o objetivo de se reencontrar na carreira e ajudar o Ceará a sair da crise. Desde sua estréia contra o BOA o jogador não conseguiu mostrar seu valor.
Na partida contra o América-Mg o atleta entrou no segundo tempo e foi expulso com cartão vermelho direto. O Jogador participou de apenas 13 minutos da segunda etapa e após reclamar de forma acintosa com o árbitro depois de cometer falta foi advertido com cartão vermelho e não poderá atuar frente ao Macaé.
FICHA TÉCNICA Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 11 de agosto de 2015, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Data: 11 de agosto de 2015, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
CEARÁ 0 x 2 AMÉRICA-MG
Gols: Marcelo Toscano, aos 05 minutos e Mancini, 36 aos minutos do segundo tempo
CEARÁ: Éverson, Alan (Bernardo), Sandro, Charles, Fernandino (Victor Luis); Baraka (Fabinho), João Marcos, Uillian Correia, Alex Amado, Mazola; Rafael Costa.
Técnico: Marcelo Cabo
Técnico: Marcelo Cabo
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Walber, Alison (Anderson Conceição), Wesley Matos e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim (Henrique Santos), Tony e Marcelo Toscano; Mancini .
Técnico: Givanildo Oliveira.
Técnico: Givanildo Oliveira.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT) Cartões amarelos: Rafael Costa e Alex Amado (Ceará); Tony e Mancini (América-MG) Cartão vermelho: Bernardo (Ceará)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT) Cartões amarelos: Rafael Costa e Alex Amado (Ceará); Tony e Mancini (América-MG) Cartão vermelho: Bernardo (Ceará)
Escrito por Danilo Queiroz Avalie este item Terça, 11 Agosto 2015 22:57
0 comentários:
Postar um comentário