2º DESEJO DE EVANDRO LEITÃO É REALIZADO, E CEARÁ INAUGURA SEU SONHADO CENTRO DE TREINAMENTO!!!
sábado, 22 de fevereiro de 2014
2º desejo de Evandro Leitão é realizado, e Ceará inaugura seu sonhado Centro de Treinamento
Há seis anos, ao assumir a presidência do Ceará, Evandro Leitão afirmara que tinha três sonhos como mandatário do time do coração: Acabar com as dívidas trabalhistas do clube (orçadas em cerca de R$ 10 milhões), construir um Estádio e um ter um centro de treinamento para formar jogadores.
Depois de encerrar a inacreditável dívida à Justiça do Trabalho, Evandro Leitão realiza seu segundo sonho. Neste sábado, em Itaitinga, o aguardado CT vai ser inaugurado numa festa histórica, faltando exatos 99 dias para o centenário do clube.
Batizado de Cidade Vozão - Centro de Treinamento Luís Campos, o ex-CETEN, é considerado um dos mais modernos do País. São 80.000m² de área, alojamentos com capacidade de hospedagem para 160 atletas, academia, auditório, piscina, sala de Fisioterapia, cozinha, refeitório, lavanderias, vestiários e armários, três campos com medidas oficiais, um campo society, além de um estádio com capacidade para 4.000 pessoas.
Independentemente dos resultados dentro de campo, que aconteceram nos últimos seis anos, o Ceará vai poder agora criar, desenvolver e colher com a formação de jovens atletas. As projeções são inúmeras e a sensação que passa é a de que a atual administração do clube deverá ter êxito.
Obviamente que um centro de treinamento não traz independência financeira nem é a prova concreta de sucesso dentro das quatro linhas, que são as duas bases para um time vencedor. Não que exista uma receita para levantar troféus, mas é inegável que são necessários pés no chão, paciência, transparência e acima de tudo uma administração profissional e direcionada para os interesses do clube.
Se os títulos (não) forem alcançados, os torcedores e os dirigentes do clube podem ter a certeza de uma coisa: o legado deixado para os próximos cem anos do Ceará já foi conquistado.
BLOG DO KEMPES
0 comentários:
Postar um comentário