FICA...Continua SIM
* MESMO SEM APOIO OS JOGADORES MORADA NOVA DECIDIRAM CONTINUAR NA TERCEIRONAEstava previsto para sexta-feira passada, dia 11 de setembro, a liberação de uma quantia financeira por parte do poder público, para pagamento dos salários, mas isto não aconteceu.
Sem apoio da administração municipal o MORADA NOVA ameaçou deixar a terceirona do cearense. Pela primeira vez a equipe participa da competição e já conseguiu uma classificação antecipada. Vários jogadores já deixaram o time e outros também ameaçavam ir embora.
Estava previsto para esta sexta-feira, dia 11 de setembro, a liberação de uma quantia financeira por parte do poder público, para o pagamento dos salários dos atletas. Como não houve o pagamento o grupo realizou uma reunião para definir sobre a permanência ou não na terceirona. Todos decidiram permanecer na competição, porém o time participará de amistosos além dos jogos da terceirona e as rendas de todas as partidas serão dos atletas. Já o presidente do MORADA NOVA, ROBERTO Marfiso, que também é o técnico, providenciará o pagamento das despesas dos jogos.
O diretor de futebol, LIMA FILHO, está em busca de amistosos e apoios financeiros de empresas particulares para amenizar os problemas. Inclusive, um amistoso será realizado hoje, dia 12 de setembro, em Piquet Carneiro.
Apesar do acordo a diretoria do MORADA NOVA procura agora negociar com os jogadores que já deixaram a equipe. A expectativa é que outros atletas possam retornar antes do jogo contra o Barbalha, dia 26 de setembro.
Toni Sousa - Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário