MOTA abre o coração!!!
* MOTA (Foto) no programa "O GOL"* MOTA (Atacante, Foto): Camisa "Sou Ceará".
“Ninguém queria que eu voltasse para o Ceará. Todos achavam que não era o momento certo. Era só eu mesmo que queria”.
“Abri mão de muitas coisas. Pedi apenas (ao Ceará) garantias, como qualquer jogador”
“Aqui eu tenho carinho e respeito dos torcedores e estou perto da minha família”
“Fiquei muito tempo fora. Já estava na minha cabeça voltar para o Brasil. Depois, partiu a ideia de vir para o Ceará de novo”
“Torço Ceará. É o clube que eu gosto e sempre quis retornar”
“Quero deixar claro que não estou bichado, nada disso. Estou em plena recuperação e quero ajudar o time o quanto antes”
“Dei minha palavra ao Ceará. Só não tem nada assinado ainda”
* MOTA CONCEDEU ENTREVISTAS EM PORANGABUSSU
* Atacante MOTA (Foto), pretende marcar muitos gols pelo Ceará.
De acordo com o médico que está tratando do atacante MOTA, Dr. Henrique César, a previsão é de que o atleta já possa jogar na primeira quinzena de agosto.
O atacante MOTA esteve na tarde desta sexta-feira, 10, em Porangabussu concedendo entrevistas aos repórteres esportivos. Na ocasião, o jogador, caracterizado com a camisa e o boné do projeto de Sócio-Torcedor (SOU MA!S), reafirmou o seu interesse em defender as cores Alvinegras no restante do Campeonato Brasileiro de 2009.
Apesar das propostas de diversos clubes da primeira divisão do futebol nacional, o atacante fez questão de dar prioridade ao Ceará motivado por um sentimento de paixão pelo Vozão e pelo seu torcedor. “Essa motivação vem da paixão que tenho pelo Ceará. Agora, se tudo correr bem, vou poder demonstrar essa minha paixão de torcedor atuando dentro de campo.”, enfatizou.
O Ceará tem até o dia 25 de agosto para acertar algumas questões financeiras que viabilizem a contratação do jogador MOTA. “Não se trata de pedir luvas nem salários adiantados, até porque eu sou ciente de que o Ceará está no limite dele e vem fazendo um esforço em manter seu elenco em dia, é apenas uma garantia que todo atleta pede”, explicou.
MOTA já trabalhou como técnico Paulo César Gusmão em 2003 quando defendia as cores do Cruzeiro/MG. O atacante fez questão de frisar as características do treinador e a satisfação de poder ter a possibilidade de novamente atuar ao lado do atual treinador do Ceará. “É um treinador de primeira divisão. Quando eu soube que o Ceará havia o contratado fiquei muito feliz, pois sei da sua capacidade. Já trabalhei com ele no Cruzeiro, ele sabe o que faz, é inteligente e me ajudou bastante lá. Estou muito feliz em saber que posso trabalhar com ele aqui no Ceará pois se trata de um grande treinador”, concluiu o atacante Mota.
* Fonte: Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário