ARACATI 8 x 0 - STJD RJ
16/01/2009: STJD DECIDE QUE CASO DOS JOGADORES DO ARACATI PRESCREVEUO advogado do Aracati, Irazer Gadelha, esteve presente no julgamento e arguiu a preliminar de que a denúncia do Alto Santo havia sido oferecida fora do prazo.
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, por unanimidade de votos, não entrar no mérito da questão envolvendo a denúncia do Alto Santo de atletas irregulares do Aracati e acolher a preliminar de prescrição, ou seja, a denúncia foi feita fora do prazo dos 30 dias. Com a decisão, o Aracati tem garantido o seu acesso à Segundona Cearense.
O relator Alexandre quadros julgou procedente o pedido da defesa do Aracati, que arguiu uma preliminar de que a denúncia teria sido oferecida fora do prazo. Os demais auditores acompanharam o voto do relator. A defesa do Aracati foi feita pelo advogado Irazer Gadelha.
A denúncia do Alto Santo foi de que os atletas Jony (goleiro), Telles (lateral esquerdo) e Wendel Brito (meio campista) teriam jogado na Terceirona Cearense de forma irregular e o Aracati deveria perder 24 pontos a vaga na segunda fase para o próprio Alto Santo. Após a decisão do TJDF-CE, no dia 13 de novembro de 2008, o Aracati disputou a fase final da competição e se sagrou Campeão Cearense da Terceira Divisão, garantindo vaga para a Segundona Cearense em 2009.
* Fonte: Artilheiro.com
0 comentários:
Postar um comentário