sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DESTEMPERO CONTINUOU NO VESTIÁRIO!!!

No vestiário, Neymar desrespeitou Dorival e auxiliar.
- O destempero do atacante após o jogo. Teve até isotônico lançado contra Ivan Izzo.


Neymar reclama no jogo contra o Atlético-GO. Destempero continuou nos vestiários.

A polêmica criada por Neymar
na quarta-feira, no jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, se iniciou com ofensas aos companheiros dentro de campo e terminou com uma atitude desrespeitosa à comissão técnica de Dorival Júnior. O LANCENET! revela os acontecimentos provocados pela revelação santista.

Depois de proferir xingamentos dentro de campo ao saber que Marcel iria cobrar o pênalti, e não ele, o atacante ficou irritado e deixou o campo no fim do jogo sem dar entrevistas. Ao chegarem no vestiário, Dorival cobrou de Neymar respeito com o grupo.

- O que você está fazendo não é atitude de homem, mas de moleque. Sempre o protegi e você não pode me ofender - disse Dorival.

Neymar, por sua vez, tripudiou do treinador e não gostou da maneira como foi chamada a sua atenção.

- Você não pode me chamar de moleque - respondeu.

Naquele momento, o auxiliar de Dorival, Ivan Izzo
, interveio na discussão e tentou apaziguar o clima, pedindo calma a ambos. O atacante relatou a Ivan que Dorival o havia chamado de "moleque". O assistente de Dorival, porém, deu apoio ao técnico. Neymar, revelando estar definitivamente muito chateado com a situação, lançou um copo de isotônico em direção ao rosto de Ivan Izzo.

DESCONTROLE EM CAMPO
- Depois do pênalti cobrado por Marcel, na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, na Vila Belmiro, Neymar já tinha dado mostras de descontrole em campo. O jogador abusou das pedaladas e dos lances individuais e não tocou a bola para os companheiros. O primeiro a chamar a atenção do jogador foi o capitão Edu Dracena. O zagueiro, porém, ouviu de Neymar: "Edu, vai tomar no ...".

Na sequência, Dorival também repreendeu o jogador e foi ofendido: "Vai tomar no ... seu técnico do c...". O último a tentar controlar Neymar foi o volante Roberto Brum, que também recebeu ofensas do companheiro. Na última quinta-feira, Neymar concedeu entrevista coletiva em que pediu desculpas aos companheiros.

Saiba mais:
- Sem dar conselhos, Arouca alerta Neymar
- Neymar pede desculpas aos companheiros
- Mano Menezes repudia comportamento de Neymar
- Wagner Ribeiro chama Renê de medíocre
- Internautas sugerem castigos para Neymar
- Neymar precisa ser ajudado, diz psicóloga
- Neymar pede desculpas e diz: "Não sou aquilo"
- Santos multará Neymar por desrespeito a grupo
- Neymar é o "rei das polêmicas" no Santos
- Neymar pede desculpas pelo mau comportamento.

Eduardo Mendes
BELO HORIZONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!!!