PRESIDENTE JORGE MOTA RECUA DE NOVO, E NEDO XAVIER SEGUE NO CARGO !!!
Em nova pressão, Jorge Mota recua de novo, e Nedo Xavier segue no cargo
O que já parecia fato consumado, teve outra reviravolta no Fortaleza. Se até as 23h dessa quinta-feira, o técnico Nedo Xavier estava no comando do time, minutos depois, atendendo a um pedido de diretores, o presidente Jorge Mota aceitou e confirmou a demissão de Nedo Xavier.
Na manhã desta sexta-feira, já com uma ala de dirigentes e conselheiros do clube procurando um substituto (PC Gusmão era o nome mais cotado), o presidente Jorge Mota decidiu aceitar a pressão de outros conselheiros, ex-dirigentes e amigos para recuar da decisão de demitir Nedo Xavier.
O treinador tricolor vai seguir no Pici, e o discurso da diretoria executiva do Fortaleza é de que tudo não passou de especulação.
O Fortaleza Esporte Clube vive um momento de enorme pressão, com pessoas de poder aquisitivo pressionando o atual presidente para mudanças e uma ala mais conservadora exigindo paciência.
Como bem disse Júlio Salles, chefe da equipe de esportes da Rádio Assunção, em seu programa diário, nesta sexta-feira: “O Fortaleza está uma bagunça. O presidente Jorge Mota não pode ficar aceitando pressão de pessoas loucas e ensapatadas. Ou ele tira essas pessoas, ou é melhor deixar o clube”.
Publicado em 30/01/2015 - 10:58 por Mário Kempes |


Neymar em discussão com Fernando Torres (Foto: Agência EFE)
Neymar comemora o seu primeiro gol no jogo, esfriando a reação do Atlético de Madrid
Fernando Torres fez o primeiro aos 39 segundos de jogo: roteiro parecido com o do Santiago Bernabéu (Foto: AFP )
Neymar fez o terceiro do Barça segundos depois de o Atlético pedir um pênalti (Foto: Agência AP )





Anderson Silva acompanhado de um de seus dois seguranças (Foto: Ivan Raupp)
Anderson Silva confere informações com seu empresário, Ed Soares (Foto: Ivan Raupp)
Lutador vai enfrentar Nick Diaz neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)





Ranking das Américas tem San Lorenzo na ponta (Foto: Reprodução)






