ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

FERROVIÁRIO X FORTALEZA: CLÁSSICO DAS CORES SERÁ DECIDIDO EM TERCEIRO JOGO !!!

Domingo, 09 Abril 2017 23:43

Clássico das Cores será decidido em terceiro jogo

Escrito por 

O Clássico das Cores foi novamente equilibrado, com muitas jogadas de contato e pouco tempo de bola rolando. 
O Clássico das Cores foi novamente equilibrado, com muitas jogadas de contato e pouco tempo de bola rolando (Foto: JL Rosa)
Na tarde deste domingo (09/04), às 16h, em jogo válido pela segunda partida dos playoffs do Campeonato Cearense, o Fortaleza enfrentou o Ferroviário, no Clássico das Cores, em jogo realizado na Arena Castelão, o que culminou em um empate pelo placar de 1 a 1. Pelo tricolor, o gol foi marcado pelo jogador Anderson Uchôa; já o tento do time coral foi decretado pelo jogador Mimi, aos 48 minutos da segunda etapa. As duas equipes decidirão a vaga na final em um terceiro jogo.
O CONFRONTO
A partida começou muito abaixo do esperado, em virtude do Fortaleza ter que buscar o resultado. O Ferroviário, por sua vez, foi para o jogo com a formação que era esperada, já que venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 0, com três linha defensivas e esperando o contra-ataque adversário para construir uma boa jogada e marcar o seu primeiro gol. Em vez disso, as duas equipes partiram para um duelo mais brigado, com várias faltas e jogadas acirradas entre defesa e ataque e, dessa forma, um grande número de cartões amarelos foi mostrado logo na primeira etapa de partida.
 O Fortaleza teve boas chances, mas sempre parava na marcação adversária. Em uma dessas chegadas, após receber um passe de Éverton, o volante Anderson Uchôa arriscou um chute de muito longe e contou com a colaboração do goleiro Mauro para abrir o placar, aos 27 minutos da primeira etapa. Após o gol, o Fortaleza foi ainda mais para o ataque em busca de ampliar o placar e garantir uma boa vantagem logo no início da partida, mas também tentava se defender como podia das investidas da equipe coral. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para os donos da casa.
O segundo tempo começou com jogadas duras das duas equipes e o árbitro teve que intervir várias vezes, com conversas e advertências. Apesar das jogadas mais duvidosas, os times começaram a criar mais oportunidade. Aos oito minutos, o atacante Wesley teve uma boa oportunidade de ampliar o placar, com um belo chute de primeira, mas parou na boa defesa do goleiro Mauro, que se redimiu da falha no primeiro gol.
Ao observar que o time de Marquinhos Santos estava recuando, o técnico Vladimir de Jesus fez duas mudanças pontuais: tirou Léo para colocar o ponta Valdecir e sacou o Assisinho para a entrada de Maxuel. Com as mudanças, o time coral conseguiu criar mais jogadas de ataque perigosas e chegava ao gol tricolor com grandes oportunidades. Em uma dessas oportunidades, Maxuel fez boa jogada e foi parado com falta por Uchôa. Na cobrança, Valdeci bateu com perfeição e obrigou o goleiro Marcelo Boeck a realizar um verdadeiro milagre.
Aos 39 minutos, após o tricolor ficar com um a mais no campo, em virtude da contusão de Maxuel, o lateral Pablo cruzou a bola na área adversária, a qual passou por todos os zagueiros do Ferrão e pelo goleiro Mauro, mas o atacante Gabriel Pereira perdeu a maior oportunidade do Fortaleza para ampliar o placar. Um gol perdido que faria falta mais à frente.
O GOL SALVADOR
Já no final do jogo, quando a maioria dos torcedores já estavam acreditando na vitória tricolor, uma bola cruzada na área sobrou para o atacante Mimi, que pegou de primeira e acertou a trave, antes de marcar o gol de empate do Ferroviário, aos 48 minutos da segunda etapa. A festa coral foi enorme, pois encontrou um gol que daria uma boa vantagem no terceiro jogo.
DISPUTA DECIDIA EM TRÊS JOGOS
Com o empate salvador, a decisão da vaga na grande final do certame será definida em um terceiro jogo, realizado no dia 19/04 (quarta-feira). O ferroviário detém a vantagem do empate e da vitória; já para o Fortaleza resta vencer a partida para levar a decisão aos pênaltis e tentar a sua classificação além dos 90 minutos.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1 x 1 Ferroviário
LOCAL: Arena Castelão
DATA: 09/04 (domingo)
HORÁRIO: 16h
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Éverton (Gastón); Rodrigo Mancha, Anderson Uchôa, Ronny (Felipe), Rodrigo Andrade (G. Pereira) e Wesley; Zé Carlos. 
Técnico: Marquinhos Santos
FERROVIÁRIO: Mauro, Gustavo (Batata), Erandir, Tony Belém e Túlio; Jonathas, Léo (Valdeci) e Mimi; Mota, Assisnho (Maxuel) e Vitinho. 
Técnico: Vladimir de Jesus.
GOLS: Anderson Uchôa – 27 min/ 1º T para o Fortaleza; Mimi – 48 min/ 2º T para o Ferroviário.
Cartões Amarelos: Zé Carlos, Anderson Uchôa, Ronny, Max Oliveira e Rodrigo Mancha para o Fortaleza; Erandir, Mimi e Mota para o Ferroviário.
Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Jailson Albano
4º árbitro: Carlos Custódio
Público Pagante: 10.346
Não Pagante: 612
Renda: 98.540,00
Última modificação em Segunda, 10 Abril 2017 00:13
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG