ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

EM JOGO FRACO, GUARANI DE JUAZEIRO E CEARÁ EMPATAM SEM GOLS !!!

CEARENSE: Em jogo fraco, Guarani de Juazeiro e Ceará empatam sem gols na 1ª semi

Sem graça e sem gols: Guarani e Vozão criam poucas chances e ficam no 0 a 0 no jogo de ida da semi. Vovô decide em casa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Em um jogo de nível muito aquém do esperado tecnicamente para uma semifinal, Guarani de Juazeiro e Ceará empataram sem gols nesta quarta-feira, na primeira semifinal do Campeonato Cearense, no Romeirão, em Juazeiro.
 
ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store. VEJA TODOS OS 
 
DETALHES DOS ESTADUAIS!
Em jogo fraco, Guarani e Ceará não saíram do 0 a 0 na 1º jogo das semis
Em jogo fraco, Guarani e Ceará não saíram do 0 a 0 na 1º jogo das semis

Foram apenas duas as oportunidades criadas ao longo de todas a partida. Especificamente, tiveram dois bons chutes cada, em 90 minutos. Um de Éverson, pelo Guarani, e o outro do incansável Magno Alves, pelo Alvinegro. Sem padrão tático bem definidos, as equipes protagonizar lances faltosos e falta de inspiração.
Os times voltam a se enfrentar no dia 16, às 16 horas, na Arena Castelão. Como não houve um vencedor na primeira partida, é certo que haverá o terceiro jogo, marcado para o dia 22, no mesmo estádio e no mesmo horário.

RELEMBRE O REGULAMENTO
É importante relembrar o regulamento nesta fase. Os clubes farão uma melhor de três jogos. O único cenário que elimina a necessidade do terceiro duelo é em caso de um dos times vencer as duas primeiras. Caso haja empate no número de pontos conquistados ao final do terceiro jogo, o desempate será em cobranças de pênalti.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG