ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

JÚLIO CÉSAR MANSO DEIXA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL!!!

Agora, será o Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube


Júlio César Manso
A Federação Cearense de Futebol-FCF sofreu uma baixa significativa no seu quadro funcional. Júlio César Manso, que respondia pela gerência do Departamento de Registros e Transferências da FCF, aceitou o convite feito pela diretoria do Fortaleza Esporte Clube, ontem à tarde, e a partir desta terça-feira,06, passa a ser o novo Diretor de Futebol do Leão do Pici.

Júlio Manso recebeu o convite formulado pelo presidente do Fortaleza EC, Osmar Baquit e o vice, Daniel Frota, que estiveram pessoalmente na sede da FCF nessa segunda-feira,05. A conversa envolveu além dos três, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.
 
Foi uma reunião rápida e que ficou encerrada com o “sim” do novo funcionário do time Tricolor. Mauro Carmélio decidiu que a Secretaria Geral responderá interinamente pelo Departamento de Registros e Transferências da FCF.

Por volta das 15h, tudo já estava definido, mas ninguém quis confirmar a notícia. Às 17h, na sede do Fortaleza EC, numa coletiva, Osmar Baquit anunciou a nova aquisição do clube. Na FCF, Júlio César Manso terminava o seu último expediente como funcionário da mentora. “Ainda deu para trabalhar e regularizar o jogador Chaves, do Ceará SC, minha última missão na FCF”. Disse Manso.

Depois de quatro anos e meio servindo a FCF, Júlio Manso agradeceu a oportunidade. “Agradeço a confiança do presidente da FCF, Mauro Carmélio, pois já tinha conhecimento de como funcionava o Fortaleza, por nove anos trabalhei lá e, aqui na Federação, conheci como funciona todos os clubes, com suas dificuldades e sei agora, como é o trabalho da Federação com todos eles”. Concluiu.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620
06/08/2013 (10:34)

1 comentários:

Luciano Gondim disse...

BOA SORTE, JÚLIO MANSO! E obrigado pela força que você sempre deu aos clubes, particularmente os que trabalhei, BOA SORTE, Manso, na sua nova função!!!

6 de agosto de 2013 às 07:01

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG