ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FORTALEZA GOLEIA CUIABÁ NA ESTRÉIA DO TÉCNICO LUÍS CARLOS MARTINS!!!

Na estreia de Luís Carlos Martins, Fortaleza vence o Cuiabá                                      e volta ao G-4 da Série C 

Waldison, mais uma vez, deixou sua marca (Foto: Fábio Lima/O POVO)
A torcida do Leão voltou a sorrir. A estreia do novo treinador Luís Carlos Martins fez bem ao time, que teve novo ânimo diante do Cuiabá, nesta quarta-feira (7), no estádio Presidente Vargas. E jogando bem, o Tricolor do Pici marcou 3 a 0 sobre a equipe de Mato Grosso pela Série C do Brasileiro. O resultado foi suficiente para que o Fortaleza voltasse a figurar no 4º lugar do Grupo A com 16 pontos. Próximo domingo, o Leão vai a São Luís (MA) para enfrentar o Sampaio Correa.

E o Fortaleza começou marcando no primeiro minuto de partida. Num erro de passe do Cuiabá, Guaru puxou o contra-ataque e deu o passe dentro da área para Waldison fazer 1 a 0. Em resposta, o Cuiabá teve uma chance de bola parada. Tiago Santos bateu falta da entrada da área e o goleiro João Carlos apenas acompanhou a bola passar por cima do travessão.

Outra boa oportunidade do Fortaleza veio com Guaru. Aois 26 minutos, ele acertou um forte chute de fora da área. O goleiro João Paulo se esticou para espalmar a bola. Jackson Caucaia também finalizou de longe. Mais uma vez, o goleiro do Cuiabá fez a defesa.

O Fortaleza tinha o domínio em campo, mas pecava no arremate final. Aos 39 minutos, Assisinho deixou Guaru de frente para o gol. A bola subiu por cima do travessão. O time de Mato Grosso pouco descia ao ataque, porque também não acertava no passe.

Veio o 2º tempo e a história se repetiu. Com um minuto de bola rolando, o Fortaleza chegou novamente ao gol. Desta vez, o segundo do jogo. Em arrancada rápida com Waldison, ele tocou para Assisinho que entrou com bola no gol do Cuiabá. Era o oitavo gol dele na Série C do Brasileiro.

Aos 12 minutos, Fabinho, do Cuiabá, foi expulso de campo. Ele já tinha cartão amarelo e cortou com a mão um lançamento do Fortaleza. Na cobrança da falta na lateral, Guaru mandou para o gol e a bola entrou no ângulo, aos 14 minutos. Era o terceiro do Leão.

O Fortaleza ainda esteve perto de fazer o quarto gol com Romarinho, aos 40 minutos, quando a bola parou na trave. O Cuiabá também desperdiçou uma finalização na trave do gol de João Carlos.
 
Só que a vitória leonina já estava assegurada. (Rogério Gomes)
 
Campeonato Brasileiro - Série C
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 7/8/2013
Fortaleza 3 X 0 Cuiabá
Gols:
"Waldison, a 1min do 1º tempo; Assisinho, a 1min, Guaru, aos 14min do 2º tempo"
 
FORTALEZA: João Carlos; Léo Rodrigues (Joilson), Fabrício, Charles e Jailton; Marinho Donizete, Jackson Caucaia, Esley e Guaru (Edinho); Waldison (Romarinho) e Assisinho.
Técnico: Luís Carlos Martins

CUIABÁ: João Paulo; Natanael, Reinaldo (Jean), Gustavo Bastos e Fabinho; Vandinho, Bogé, Thiago Santos (Roberto) e Fernando (Silas); Igor e Hermínio.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG