ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVA DIRETORIA DA AGAP/CE FECHA CONVÊNIO IMPORTANTE PARA A ASSOCIAÇÃO!!!

Foi assinado na tarde desta quarta 19, um convênio entre a AGAP CE e o SEST/SENAT.

Wilson Piazza, presidente FAAP (Ft.Ronaldo Déber)

Com a presença do presidente da FAAP (Federação das Associações de Atletas Profissionais), o tricampeão mundial no México Wilson Piazza, foi firmado na tarde desta quarta feira 19, convênio entre FAAP e SEST SENAT, (12 estados já foram beneficiados com este convenio) que proporciona aos sócios da AGAP CE, o direito de usufruírem dos serviços oferecidos pela entidade que congrega os trabalhadores do transporte coletivo brasileiro, tanto no seu aspecto social quanto profissional, o (SEST/SENAT), incluindo ai, a oferta de vários serviços nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte e cultura como cursos profissionalizantes e programa de saúde, extensivo a familiares do associado da AGAP CE.

Voltado para a valorização de transportadores autônomos
e trabalhadores do Setor de Transporte, o SEST SENAT oferece serviços de excelente qualidade, com atendimento voltado também para a comunidade a preços bem abaixo de mercado.

O Contrato sob a vistas da diretoria da AGAP CE foi assinado pelo presidente da FAAP Wilson Piazza e pela diretora do SEST/ SENAT Dra. Vanda Rabelo.

Tanto Wilson Piazza quanto a Diretora do SEST/SENAT Vanda Rabelo (foto) e Celso Gavião Presidente da AGAP, principais autoridades ligadas diretamente ao convênio falaram da importância da parceria para os atletas cearenses.
“É muito prazeroso para nós da FAAP, estarmos hoje aqui no Ceará, neste evento, que certamente será de grande valia para nossos atletas”. Disse Wilson Pizza.

A diretora do SEST/ SENAT Vanda Rabelo, depois de apresentar as dependências da entidade aos presentes, agradeceu a confiança da FAAP e desejou boas vindas aos novos conveniados.

O presidente da AGAP CE Celso Gavião conclamou a todos os atletas a buscarem a entidade visando suas regularizações, para consequentemente, poderem usufruir dos novos direitos adquiridos através do convenio.

Após a assinatura do convenio, a comitiva da FAAP dirigiu-se até a sede da AGAP CE, onde se reuniu com a nova diretoria da entidade cearense, no sentido de traçar diretrizes para o futuro da mesma no estado do Ceará.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG